Companhia Tática Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2018
https://ctb-habblet.forumeiros.com

[CTB] Regras Empty [CTB] Regras

Ter Jul 03, 2018 9:31 pm
Regras da Polícia CTB (Companhia Tática Brasileira)

Capitulo I - Generalidades

Artigo 1º - A Instituição Militar Polícia CTB (Companhia Tática Brasileira) tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole. Juntamente com o objetivo de verificar se os membros do Habblet Hotel seguem as normas da da Polícia CTB.

Artigo 2º - Todos os policiais da Polícia CTB devem cumprir todos os as suas obrigações dentro da polícia e obedecer seus superiores, seja ele Superior ou Inferior da ativa.

Artigo 3º - Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da Polícia CTB.

Capitulo II - Ofícios

Artigo 4º -É proibido fazer qualquer tipo de flood ou spam dentro do Batalhão, exceto com a autorização do comandante do batalhão ou dos Líderes da Fundação.

Artigo 5º - Para assumir o compromisso de ser militar é necessário que haja total comprometimento com a Polícia CTB e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outro emprego militar.

Artigo 6º -Dentro de qualquer dependência da Polícia CTB(Companhia Tática Brasileira) é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.

Artigo 7º - Todos os policiais ativos da Polícia CTB seja Inferior ou Superior, devem permanecer sempre em modo online.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos